21 de Junho de 2014 às 18:25

Grave acidente envolve Toyota Hilux de pescadores de São Paulo (SP) e Ford Fiesta com família de Uberlândia

O acidente aconteceu na BR 365, próximo o a Trevo de Romaria


 

No fim da manhã do dia 21, sábado, segundo versão do condutor do veículo Ford Fiest de cor branca placas OME 2611 de Uberlândia (MG), Cleiton Cunha de 50 anos, ele seguia pela BR 365 sentido Patrocínio/Uberlândia, atrás de uma Toyota Hilux cor preta, placas DUL 0737 de São Paulo (SP), quando possivelmente o condutor da camionhonete Severino Bot Pires de 72 anos, passou direto pelo  trevo de Romaria/Nova Ponte, no quilometro 540 da BR 365, e pouco a frente, numa entrada para uma estrada vicinal, fez a conversão sem observar, e ele mesmo reduzindo a velocidade, bateu na Hilux. Já o condutor da Caminhonete afirmou que o condutor do Fiesta estava em alta velocidade.



O Ford Fiesta com a parte frontal na lateral da Toyata Hilux que capotou do outro lado da via. A camionhonete sofreu danos gerenalizados, principalmente na lateral, e com a forte pancada teve o pneu e até supensão arrancados.

O Ford Fiesta foi parar também do outro lado da via, caindo em um barranco com a frente totalmente destruida.

Uma ambulância de Romaria conduziu os feridos, felizmente sem gravidade.

No Ford Fiesta de Uberlândia estava o condutor Cleiton Cunha, que teve ferimentos nos braços (mas estava no local do acidente), a esposa e o sogro que foram socorridos, sem gravidade.

Na caminhonete de São Paulo cinco senhores de meia idade, do bairro do Bexiga em São Paulo, que retornavam de uma pescaria em Minas.