Foto com filtro
Depois de denúncias anônimas que um VW Gol de cor branca placas JIY 4885 de Uberlândia estaria trazendo grande quantidade de drogas de Uberlândia e que no trajeto estaria tendo cobertura de um GM Corsa de Cor Prata, uma guarnição comandada pelo Tenente Marra tendo apoio de uma guarnição da PRE abordou o primeiro veículo na BR 365, próximo ao desativado Posto café Mineiro, onde a princípio, com o condutor e o passageiro nada foi encontrado. Contudo, o Sargento Paulo César da PRE, em busca no interior do veículo encontrou escondidas na tampa traseira do GOL cinco barras grandes de crack enroladas numa bandeira do Brasil, que além de esconder a droga, evitava que a mesma ficasse balançando.
No momento da abordagem, um passageiro que foi identificado, com passagens por receptação e uso de drogas, saiu correndo e pegou carona num trem que estava passando e conseguiu fugir. O condutor R.P.F. de 23 anos, já com passagens por tráfico, foi preso em flagrante.
Segundo o Tenente Marra, o outro veículo GM Corsa de cor prata que também foi denunciado, foi abordado e com o casal que estava em seu interior nada foi encontrado, contudo o fato foi registrado no REDS e informado ao Delegado de Policia Civil que deverá continuar com as investigações.
Os dois jovens não são naturais, mas residem em Patrocínio (MG) e possivelmente iriam distribuir a droga na cidade e região.