18 de Março de 2014 às 11:27

Google Analytics aponta audiência do POL de 381.102 mil visitas nas últimas seis semanas e 606.554 mil acumulado no ano

A ferramenta do Google, que não pode ser burlada, aponta 381.102 visitas entre fevereiro e março. No ano de 606.554 mil até o dia 18/03.

O Analytics, ferramenta do Google, que não pode ser burlada, aponta 381.102 visitas entre fevereiro e março do patrocínio Online. Mas o que impressiona são os visitantes únicos: 107.203 e as visualizações de página chegam a 1.1609.436 milhão. 

A audiência acumulada do ano é de 606.554 mil visitantes até o dia 18/03.

O Patrocínio Online consolidou uma audiência regional muito grande, sendo acessado em todas as cidades próximas regularmente, sendo que neste período teve 11.163 visitas em Uberlândia e 8.648 em Patos, seguido de Coromandel, Monte Carmelo e Araxá.

Tivemos vários picos de mais de 23 mil visitas no único dia no Analytics e mais de 30 mil no sistema interno do nosso provedor  Brasil Work que superam aos do Google Analytics.

A média de é 3 páginas visualizadas a cada visita e taxa de rejeição (páginas que não são vistas) de apenas 37%, o que significa que 63 por cento do contéudo do site é visualizado.

A permanência do leitor no site ultrapassa 4 minutos, considerada muito alto pelos especialistas de internet e agência de publicidade. Isso se deve ao bom conteúdo que disponibilizamos aos nossos leitores.

A porcentagem de novas visitas (crescimento do site) é de 22,82% em relação a uma média de 15 por centro no ano anterior. 

Temos também grande audiência em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília, onde moram e trabalham inúmeros patrocinenses.

Estes dados podem ser confirmados mediante consulta ao Analytics. É só requistar a um representante nosso que ele vai até você.