30 de Novembro de 2016 às 13:10

Goleiro Follmann que defendeu a URT, está entre os sobreviventes de acidente aéreo

O atleta disputou o Campeonato Mineiro de 2016 pelo Trovão Azul

As notícias do acidente áereo com a delegação da Chapecoense, ocorrida na noite de ontem e que matou dezenas de pessoas, chocam e causam comoção no país e mundo. Entre os sobreviventes está o Goleiro Follmann que jogou o Campeonato Mineiro 2016 pela equipe da URT de Patos de Minas.

Segundo informações, o avião da empresa Lamia saiu do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, fez escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e o acidente ocorreu na localidade Cerro Gordo, na região de Antióquia. As autoridades colombianas falam que o avião caiu por causa de pane elétrica ou pane seca, que é falta de combustível.

Natural de Alecrim, no Rio Grande do Sul, Follmann de 24 anos, teve uma passagem marcante pela equipe da URT, onde disputou a semifinal do Mineiro e se destacou com belas defesas, ajudando o time a ficar entre os quatro primeiros colocados do Estadual.  Bastante simpático com os torcedores, o atleta fez surpresa para um deles em especial.

Em nota, a diretoria da URT, declarou um dia de luto oficial, em solidariedade as vítimas e familiares. O presidente Roberto Miranda, relembrou no texto, que o jogador defendeu 12 partidas pelo Trovão Azul de dezembro de 2015 a maio de 2016 e foi Campeão do Mineiro do Interior com o clube patense.

Em uma reportagem da NTV feita no mês de fevereiro, o garotinho Luis Fabiano de 11 anos, que tinha o sonho de conhecer o goleiro, foi as lágrimas durante o encontro cheio de momentos emocionantes. 
 

Fonte: Patos Já


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!