PATOS DE MINAS (MG) - Um adolescente de 15 anos que estava internado em uma Clínica de Recuperação em Patos de Minas foi assassinado e jogado do segundo andar na noite desta terça-feira (18). A Polícia Militar conduziu os três colegas de quarto do garoto, que também são adolescentes, para a delegacia.
A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O adolescente de 15 anos já estava sem vida. A informação da Polícia Militar e de que o adolescente foi sufocado enquanto dormia e posteriormente jogado do segundo andar da Clínica de Recuperação que fica próxima à BR 365.
Os garotos confessaram o crime. Eles disseram que o adolescente identificado como Alex estava fazendo constantes ameaças e que por isso decidiram matá-lo. Eles aproveitaram que ele estava dormindo e o sufocaram até a morte. "Nós levantamos ele estava dormindo e eu peguei ele no mataleão", disse um dos garotos.
Em seguida, ainda com o adolescente respirando, eles decidiram jogá-lo do segundo andar. O Samu chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava sem vida.
Os três adolescentes confessaram com frieza a forma como assassinaram o adolescente.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!