20 de Fevereiro de 2018 às 15:01

Funcionário de empresa de piscicultura é preso com mais de 100 quilos de pescado irregular

Pelo crime ambiental o autor foi preso em flagrante delito e autuado administrativamente.

 

Em atendimento à denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente, composta pelos: Sargento Paulo César, Sargento Miqueias e Soldado Feliciano, deslocou-se até a represa UHE de Nova Ponte, região das Chácaras Hawaí, município de Patrocínio, onde havia informação que indivíduos estariam utilizando pindas para o ato de pesca próximo a tanques redes da empresa de piscicultura Riviera.

No local a equipe abordou um cidadão trabalhando e, durante fiscalização, foi localizado nas cordas dos tanques 07 pindas (apetrecho de pesca de uso proibido para a categoria de pesca amadora).

De pronto o cidadão assumiu ser proprietário dos apetrechos, bem como acompanhou os militares em vistoria no barracão da empresa, onde localizaram guardados em um freezer 100 quilos de peixe da espécie Piranha (quantidade em excesso para pescador amador no período de piracema).

Pelo crime ambiental o autor foi preso em flagrante delito e autuado administrativamente.

O pescado foi inspecionado por um veterinário do IMA, o que foram laudado como impróprio para o consumo humano, sendo este descartado no aterro sanitário.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!