COROMANDEL (MG) - No domingo, 22/07, completou o 10º dia de buscas de Adilson Rodrigues da Silva, 40 anos, natural de Riacho dos Machados-MG, que estava trabalhando numa fazenda na comunidade do Pântano município de Coromandel (MG).
Adilson estaria realizando o corte de eucaliptos para produção de carvão e desapareceu desde o dia 13/07, sexta-feira
Os Bombeirosde Patrocínio, no domingo, concentraram as buscas, com divulgação de imagens do desaparecido nas propriedades e comunidades rurais vizinhas e buscas visuais em encostas e ribeirões que circundam a fazenda, porém sem êxito até o momento.
Foi montada uma força tarefa entre corpo de bombeiros, polícia ambiental e pelotão de busca e salvamento com cães da cidade de Uberaba que permaneceram até dia 21/07 nas buscas, porém sem nenhum vestigio evidente.
Adilson trajava uma calça de segurança de motoserrista de cor azul, uma bota preta de bico de ferro e uma camiseta de cores cinza e vermelho, no dia em que sumiu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por um encarregado de carvoeira da fazenda, que relatou que Adilson havia começado a trabalhar no local naquela semana e que ele havia saído às 11h para almoçar na sede do acampamento, porém desapareceu.
O possível motivo do sumiço, segundo informou o colega de trabalho, seria a dependência alcoólica de Adilson, que após permanecer três dias sem beber, começou a delirar devido a uma provável crise de abstinência.
Adilson foi visto pela última vez às 16h na Fazenda Santa Fé. O Corpo de Bombeiros e os familiares encontram-se no local realizando buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, entre em contato pelos números (31) 99739-0809, (31) 99889-3050 e (38) 99964-7371.
Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, entre em contato pelos números (31) 99739-0809, (31) 99889-3050 e (38) 99964-7371
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!