Na tarde de sábado (21/04) no Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento, jogando a partida de volta das oitavas de final da Copa Regional Amapar a equipe do Fluminense de Patrocínio (MG) começou a todo vapor fazendo 4 gols na equipe Paranaíba e Patos de Minas, ainda no primeiro tempo, que foram covertidos por Isaac aos 17’, 41’ e 45’ e William aos 37’; do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe patense mandou no jogo e o que parecia impossível aconteceu. O Paranaíba fez quatro gols com Léo aos 15’, Felipe Souza(2) aos 31’ e 33′ e Gustavo aos 37′ do segundo tempo. A partida foi para os penâltis e a quipe de Patrocínio acabou eliminada.
Pela quartas de final o Paranaíba/Patos enfrentará o Sparta, de São Gotardo.
A equipe de Patrocínio teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Ficha Técnica
Oitavas de final da Copa Amapar
Jogo: Fluminense/Patrocínio 4 x 4 Paranaíba/Patos
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento - Data: 21/04/2018
FLUMINENSE: Túlio; Luquinha, Baduir(Vagner), Cauê, Neguinho(Gildeon); Caio(Zé Wilson), Kekê(Charlinho), Ruiter, Dener, Willian e Isaac. Técnico: Darcelo do Carmo
PARANAÍBA: Mateus, Gustavo, Pedro(Levi), Léo, Leoni; Alemão(Gustavo), Edson, Johemir e Ian Augusto; Rafael e Felipe Souza. Treinador: Magela
Árbitro: Ronildo Alves; Auxiliares: Rodrigo César e Adalberto Aparecido; Representante: Tais Alves.
Gols Fluminense: Isaac aos 17’, 41’ e 45’ e William aos 37’; do primeiro tempo.
Gols Paranaíba: Léo aos 15’, Felipe Souza(2) aos 31’ e 33′ e Gustavo aos 37′ do segundo tempo.
Pênaltis: 4 a 2 - Mateus – Paranaiba – defendeu duas cobranças de Charlinho e Luquinha
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!