13 de Agosto de 2025 às 21:05

Prefeitura confirma atrações nacionais do Festival Celebrar e promete três dias de fé e música.

Evento será realizado nos dias 12, 13 e 14 de setembro na Arena do Cerrado, com shows gratuitos e estrutura completa para toda a família.

A Prefeitura Municipal de Patrocínio divulgou na noite de terça-feira, 12/8, a programação do festival Celebrar.

Inicialmente, o evento seria no Espaço Cultural, porém a Prefeitura divulgou que serão três dias inesquecíveis de fé, adoração e comunhão no Celebrar, na Arena do Cerrado, no Parque de Exposições.

O evento acontecerá na sexta, sábado e domingo, dias 12, 13 e 14 de setembro.

Fotos: Isadora Pompeo – Instagram/Divulgação, Rosa de Saron – Instagram/Divulgação, Igreja Red – Instagram/Divulgação 

Após muitas tentativas de atrações, sendo na parte católica e gospel, foram confirmados: Isadora Pompeo (12/09), Rosa de Saron (13/09) e Paulo Baruk (14/09).

Além das bandas locais, que vão abrilhantar o evento e fortalecer a fé dos fiéis.

Área kids e praça de alimentação para receber você e sua família com muito conforto e segurança.

O evento será de entrada gratuita todos os dias.