21 de Julho de 2020 às 14:56

Farmácia Nacional Manipulação: Conquiste um boa noite de sono de forma natural

Busque o apoio de nossa equipe de farmacêuticos para orientação da melhor suplementação para você dormir melhor. Um bom sono para você! (34) 3832-0500 (34) 98802-1318 - WhatsApp

Conquiste um boa noite de sono de forma natural

Para você ter um bom dia é necessário ter um boa noite de sono, afinal, dormir bem é essencial para o metabolismo e atividades do dia a dia. Dormir menos do que o seu corpo precisa pode trazer alguns problemas para sua saúde que vão além do mau-humor e da irritabilidade. Adultos precisam de 7 a 8 horas de sono diariamente.

Se você tem dificuldade para relaxar e ter um sono profundo, saiba que existem suplementos para ajudá-lo a ter uma noite mais tranquila e de forma natural.

A Vitaminas B6 e Vitamina C participam de reações que ajudam na formação de serotonina, neurotransmissor que atua na ansiedade e sono.

O triptofano é um aminoácido essencial que o corpo não produz, e pode ser suplementado para distúrbios do sono, pois estimula a produção de melatonina sem reduzir as habilidades cognitivas do paciente.

Um outro ativo natural e o 5 HTP, um precursor direto da serotonina, derivado de uma planta Griffonia simplicifolia com ação na normalização da atividade da serotonina no organismo produzindo um efeito inibitório relaxante que acalma o paciente.

E ainda você tem a Vitamina D que melhora a qualidade do sono. O corpo produz a Vitamina D por meio da luz solar que incide sobre a pele, mas em algumas situações a suplementação é primordial para a saúde.

Busque o apoio de nossa equipe de farmacêuticos para orientação da melhor suplementação para você dormir melhor. Um bom sono para você!

(34) 3832-0500

(34) 98802-1318 - WhatsApp

Instagram: @nacionalmanipulacao

#TodosdeMáscara #Prevenção #Dicas #QuarentenaSaudável  #FarmáciadeManipulacão #manipuladosdequalidade #beleza #energia #saúde #sono #bemestar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!