


Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária
Os militares do Corpo de Bombeiros, SAMU e PMRv foram acionados na noite de quinta-feira, 18/12, por volta das 21h45min, para um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na MG-111, km 73, no município de Manhuaçu.
Segundo os bombeiros, ao todo havia cinco pessoas envolvidas, sendo três fatais.
A Polícia Militar Rodoviária informou que o carro em que a família estava seguia no sentido à cidade de Manhuaçu, quando o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu com um carro que vinha em sentido contrário. Com a força da batida, os ocupantes do primeiro veículo morreram ainda no local, sendo que um deles foi arremessado para fora do carro.
Segundo a PMRv e relatos de populares, o motorista do Fiat Uno perdeu o controle do veículo após passar por uma camada de barro na pista, colidindo em seguida com um Fiat Toro. As duas ocupantes da Toro não sofreram lesões graves e foram encaminhadas pelo SAMU para atendimento hospitalar na região.
Os corpos dos outros ocupantes ficaram presos às ferragens.
As vítimas do Fiat Uno, sendo dois homens e uma mulher, foram identificadas como Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos; Paulo Leopoldino, de 43 anos, pai do jovem de 17 anos; e Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos, que era tia do jovem.
Todas estavam mortas, sendo que uma delas estava do lado de fora do veículo e as outras duas ficaram presas às ferragens. Thiago, que era o condutor, era menor de idade e não possuía habilitação.
A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram presentes na ocorrência.