27 de Fevereiro de 2021 às 09:34

Família é rendida por bandidos armados em motocicleta na MG-462, próximo a Agro Beloni que roubaram uma caminhonete Toyota Hilux

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.

Uma família foi rendida por dois criminosos armados no final da manhã desta quinta-feira (25/02), na MG-462, próximo a Agro Beloni, município de Patrocínio. Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor cinza foi levada pelos bandidos.

Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 11h, quando dois ladrões em uma moto Dafra, de cor preta surpreenderam a família que foi levada como refém e abandonada em um canavial, próximo a cidade de Uberaba.

Os criminosos levaram a caminhonete, pertences e dinheiro das vítimas e fugiram não sendo mais vistos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.

Foto: Ilustrativa 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!