A Copasa informa que em razão de falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável, o abastecimento de água em alguns bairros da cidade de Iraí de Minas foi interrompido, emergencialmente, na noite de domingo (28/05).
A previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, assim que o fornecimento de energia for restabelecido.
Bairros atingidos: Campestre, Novo Horizonte I, Novo Horizonte II, Parque das Primaveras, Residencial Bela Vista e Residencial Evando Alves Fernandes.
A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!