9 de Outubro de 2017 às 17:40

Fala de secretário de esportes gera nota oficial do CAP e polêmica

Sem a receita dos estacionamentos, e bares o CAP diz que é inviável manter os jogos em Patrocínio

Uma entrevista do Prefeito Deiro Marra no sábado(07/10) e do Secretário de Esportes, João Grandão gerou polêmica nas redes sociais, nos meios esportivos e uma nota oficial da diretoria do Patrocinense.

Na entrevista ao radialista Luis Antônio Costa, apresentador do programa “Módulo Esportes’ o prefeito Deiro disse R$ 2 milhões serão aplicados na reforma do Estádio Pedro Alves e esse dinheiro foi tirado da rubrica destinada ao esporte . Por sua vez, O secretário João Grandão informou que ingressos, vendas de cadeiras e placas publicitárias do estádio serão do CAP, cabendo à Prefeitura, os recursos do estacionamento e bares. "A renda dos dois itens será um reforço para a manutenção do estádio", disse ao entrevistador. Justamente essa fala do Secretário é que gerou toda a polêmica.

A diretoria do CAP, entre outros assuntos, relacionou na nota de esclarecimento que agendou quatro reuniões com o prefeito para o Projeto 2018 e em nenhuma delas foi atendida; que durante a temporada de retorno a elite do mineiro não receberam nenhuma ajuda da administração e que a foi totalmente bancada por empresários e torcedores.  Por fim, a nota (que pode ser lida na integra abaixo), o CAP disse que renovou com um dos principais patrocinadores devido a venda de bebidas nos jogos. 

Por fim que sem a renda dos estacionamentos, e bares, a diretoria do CAP diz ser inviável manter os jogos em Patrocínio.

Segundo o site Rede Hoje, o Prefeito Deiro Marra, diz que se trata de um mal entendido e tudo pode ser resolvido pelo diálogo.

Veja abaixo as notas oficiais do CAP e da Secretaria de Esportes

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!