
Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar e o Samu foram acionados na manhã de domingo, 2/11, por volta das 11h51min, para uma ocorrência de lesão corporal na rua Miguel Marques, no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio.
Segundo informações, a vítima, um homem de 38 anos, foi ferida com um golpe de faca no antebraço esquerdo durante uma briga com a ex-companheira, conseguindo acionar a Polícia Militar.
Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima com um corte profundo no braço esquerdo, com aproximadamente 4 centímetros de profundidade e sangramento ativo.
Os militares realizaram um torniquete para conter a hemorragia e acionaram o Samu. O torniquete foi feito pela PM às 11h48min.
Segundo o Samu, o membro apresentava sinais de cianose e ausência de pulso radial. No membro superior direito, o pulso estava palpável e a perfusão tecidual preservada. Foi realizada a limpeza do ferimento com gaze estéril e um curativo compressivo, controlando o sangramento.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal.
Durante conversa com os policiais, a vítima relatou que sua ex-companheira teria invadido a sua residência, motivada por ciúmes, e o atacado com uma faca.
A mulher foi questionada e, durante conversa com os militares, relatou que manteve um relacionamento de cerca de 8 meses com a vítima e que, após uma discussão, havia saído de casa.
Ela ainda contou que retornou ao imóvel apenas para buscar seus pertences, mas, ao ver uma mulher saindo do local, perdeu o controle e desferiu o golpe de faca contra o seu ex-companheiro.
A PM apreendeu a faca usada no crime.
A suspeita recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, sendo conduzida ao 46º BPM e, após, levada para a Delegacia de Polícia Civil.