Um jovem de 23 anos morreu e a namorada dele ficou gravemente ferida numa batida na Rua Ponto Chic, esquina com Rua João Benedito Amâncio, no Bairro Nova Floresta na madrugada deste domingo(11/01). A batida envolveu uma motocicleta e um carro.
Segundo informações da sargento Leila da Polícia Militar, o motociclista descia a Rua João Benedito Amâncio e avançou a parada obrigatória. O carro seguia pela Rua Ponto Chic e foi atingindo na lateral pela motocicleta. Desgovernado, o carro só parou em cima do passeio, no estacionamento de uma sorveteria.
O motociclista Uarlei Douglas dos Santos, de 23 anos, faleceu no local. A namorada dele de 19 anos foi socorrida pela equipe do SAMU e levada inconsciente para o Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave. O motorista do carro de Anderson Luís de Souza Ferreira, de 19 anos, também teve ferimentos e foi levado para para hospital.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi levado para o IML - Instituto Médico Legal e depois liberado aos familiares.
Amigos do motociclista disseram que ele retornava de uma festa e levava a namorada para casa. Ele era estudante da UFU - Universidade Federal de Uberlândia - Campus Patos de Minas. A vítima trabalhava como garçom num restaurante de Patos de Minas.
O corpo de Uarlei foi velado no velório Bom Pastor até por volta de 13 horas e foi levado para a comunidade de Bela Vista municipio de Presidente Olegário.
Muitos colegas e professores foram até o distrito de São Pedro da Ponte Firme, onde aconteceu o enterro que foi marcado por muita comoção.
Familiares da jovem Rayssa Thauane disse que ela passou por cirurgia para conter a hemorragia interna. Ela ainda se encontra no CTI do hospital regional em estado grave.