.jpg)
Completa-se dois anos do atual governo municipal e o segundo mandato do atual Prefeito Lucas Siqueira. Para quem têm os programas de governo das duas campanhas guardados, verá que desde a primeira gestão com Fausto Amatal do PT, prometia-se até asfalto para as estradas rurais. Passados 6 anos, o que se vê é uma realidade diferente. Com raras excessões, o trabalho realizado nas estradas municipais é apenas paliativo.
A partir dessa semana, estaremos fazendo uma série de reportagens, dos compromissos que foram cumpridos ou não, nas diversas áreas da administração municipal. Você que tiver alguma sugestão, envie para nossa reportagem através do Whatsapp (34) 8719-5701 ou por email, no rodapé do site, onde se lê mais "mais opções de contato".
E a primeira reportagem da série, é justamente sobre as estradas rurais. Os produtores rurais são resposáveis por mais de 60% da receita do municipio, e no entanto, os mais esquecidos. O que o produtor rural pede é muito pouco: estradas rurais em boas condições para escoamento da produção e trafego dos ônibus escolares.
Esta semana fomos procurados por moradores de Dourados e de pessoas que fazem uso daquela estrada municipal, que começa no fim da Avenida Faria Pereira, passando pela referida comunidade até outras mais distantes.
Toda a enxurrada do bairro Serra Negra e de um novo loteamento que esta sendo construído ao lado, está "desembocando" na estrada de acesso a Douradas, provocando atoleiros e verdadeiras crateras.
No ínicio dessa semana vários veícuos atolaram ou caíram nos buracos.
Se sua comunidade rural, está nesta situação nós envie fotos. Mas só publicaremos material identificado, como este enviado esposa de um senhor que têm propriedade na região de Dourados e solicitam ao senhor Secretário de Obras, Helton Rodrigues Borges "Tim" que desloque uma equipe de sua pasta, para resolver o problema.
