8 de Fevereiro de 2019 às 15:32

Estelionatário lesou mulher que vende café com notas falsas de 100 reais

A vítima trocou as três notas de cem reais falsas por seis notas de cinquenta e ainda voltou troco de outra

CAMPOS ALTOS (MG) - No dia 7/2, por volta das 10h00min, a Polícia Militar de Campos Altos foi acionada a comparecer no bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que estava próximo à sua residência conversando com uma amiga, quando estacionou um veículo dourado, sendo que o condutor procurava por uma mulher que vendia café torrado.   

Segundo a vítima disse para o autor que vendia o café, tendo este comprado um total de 5kg, e pago com uma nota de R$100,00.   

A vítima entregou ao autor o troco de 20 reais, momento em que ele retirou três notas de R$ 100,00 reais do bolso, e pediu para que a vítima trocasse, alegando que estava precisando de notas trocadas para pagamento de funcionários.   

A vítima trocou as três notas de cem reais por seis notas de cinquenta reais, mas suspeitando do papel das cédulas, levou para uma vizinha para reconhecer, sendo comprovado que as notas eram falsas.   

A vítima relatou que o autor aparenta idade de cinquenta anos, pele clara, cabelo grisalho, forte, rosto arredondado.   

As notas falsas foram apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!