2 de Maio de 2024 às 00:06

ENTREVISTA: Bombeiros procuram homem desaparecido em Douradoquara com reforço de voluntários, cães farejadores e drones

Agnaldo foi visto pela última vez 29/04

 

O Corpo de Bombeiros de Patrocinio recebeu uma solicitação de atendimento de  pessoa desaparecida na cidade de Douradoquara. Trata-se de Agnaldo Francisco Barbosa, 42 anos,  com problemas psiquiátricos, visão monocular, certo grau de surdez, fala com dificuldade. Desde seu desaparecimento os Bombeiros estão emoenhados, utilizando honens, cão farejador e drones.

Agnaldo foi visto pela última vez 29/04 próximo a uma Casa Agropecuária as 06h30m, por imagens captadas por câmeras de segurança . Suspeita-se  que ele tenha entrado em uma área de preservação Permanente. Estava usando chinelo, bermuda preta e camiseta verde. Informação que fez ingestão de bebida alcoólica e faz uso de medicamentos psicotrópicos. Familiares e amigos do desaparecido (num total de 25 pessoas) auxiliam nas buscas. Foi realizado buscas terrestres e aereas com utilização de drone nos locais sinalizados por testemunhas que o avistaram.

Uma equipe do canil do batalhão de Uberaba com 2 cães farejadores já se encontram na cidade de Douradoquara e reforçam as buscas..

Na quarta-feira, dia 1º de maio, as equipes fizeram um levantamento das residências que possuem câmeras para tentar captar imagens do trajeto do Sr. Agnaldo e filtrar as buscas.

Foram encontrados um par de chinelos ao lado de um canavial a 3 km de Douradoquara em uma via vicinal que segundo familiares pertencem ao Agnaldo.

Diante dos indícios as equipes empregaram os binômios na lavoura e também foi realizado uma busca aérea com utilização do drone por toda extensão da lavoura, porém sem êxito. As buscas darão  continuidade amanhã.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!