7 de Novembro de 2014 às 11:02

Enfermeiro morre em acidente na MGC 462, Km 63 entre Perdizes e Patrocínio

O condutor da motocicleta ultrapassou pelo acostamento quando bateu no Fiat Uno, segundo versão do condutor e testemunha

No dia 06 de novembro de 2014, por volta de 15 horas, a Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve na MGC 462, Km 63, próximo a Perdizes onde os policiais depararam com a via já sinalizada por uma guarnição da PM de Perdizes, e os veículos envolvidos acidentes sobre o acostamento da via. Em contato com um senhor de 70 anos, condutor do veículo Fiat Uno, este declarou que seguia sentido Perdizes/Patrocínio, quando no local o condutor de uma motocicleta veio lhe ultrapassando pelo acostamento, e por motivo desconhecido, colidiu na lateral direita do seu veículo,em seguida caindo.

Segundo a ocorrência policial divulgada pela PM, uma testemunha que no momento transitava pelo local, sentido contrário e presenciou os fatos, confirmou as declarações do condutor do veículo Fiat Uno. A vítima Rafael Moreno de 21 anos, que era estudante do Uniaraxá e condutor da motocicleta, após o acidente, permaneceu inconsciente caído na via, sendo socorrido pela ambulância de Perdizes, levado até a Santa Casa, aonde veio a óbito durante o atendimento médico.

A perícia técnica e o IML de Araxá compareceram no local, onde realizarem seus trabalhos de praxe. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.