6 de Julho de 2020 às 11:57

Enfermeira que residia em Patrocínio morre após colidir Onix em caminhão MGC 354

Alzeni era enfermeira do Hospital Regional em Patos de Minas e residia em Patrocínio.

No dia 03/07, por volta das 17h30min, ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal, na MGC 354, altura do KM 84, entre as cidades de Vazante e Lagamar.

Segundo a versão do condutor W.A.A., 28 anos, conduzia o caminhão "prancha" VW 8.150, cor Vermelha, emplacado na cidade de Coromandel pela rodovia no sentido crescente Vazante sentido Lagamar, quando em uma curva acentuada a direita, deparou com o veículo GM Onix, cor Branca, emplacado em Belo Horizonte, atravessando a pista e invadindo a contramão de direção, não sendo possível evitar a colisão transversal.

Segundo a PRE no veículo Onix, encontrava-se a condutora Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos, que devido ao impacto não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Alzeni era enfermeira do Hospital Regional em Patos de Minas e residia em Patrocínio.

Compareceu no local, uma equipe da unidade mista de saúde de Lagamar, juntamente com o médico de plantão que atestou o óbito da condutora Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, 52 anos.

O local foi preservado até a chegada da Perícia e do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, que realizaram seus trabalhos de praxe.

O condutor W.A.A., de 28 anos, foi submetido a teste de alcoolemia, sendo aferido o valor de 0,0 mg/l. O mesmo sofreu escoriações leves e luxação em um braço.

O caminhão após fiscalizado foi liberado para o condutor W.A.A.

O Onix, trata-se de um veículo locado e foi removido para o pátio do Detran.

Com informações da PRE fotos: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!