Tendo em vista a obrigatoriedade do uso de nota fiscal eletrônica, as empresas acima devidamente autorizadas e cadastradas para venda de equipamentos e licenciamento de software homologados, ministrarão Palestra Orientativa na próxima terça-feira (05-08), no anfiteatro da Escola Estadual em Serra do Salitre às 19:00 hs.
Conteúdo:
A entrada é gratuita e poderão participar fabricantes, distribuidores, atacadistas, comerciantes, contadores e demais pessoas interessadas.
Caso o comerciante não faça a mudança da emissão de notas a partir do prazo estipulado pelo governo federal, enfrentará algumas dificuldades.
O SPED será uma obrigação. Para se preparar para essa nova realidade de escrituração digital, é preciso treinar pessoas, adequar processos e, principalmente, investir em sistemas de automação integrados. Não basta atender apenas ao Fisco. As empresas, principalmente as PMEs, devem aliar a necessidade de automação fiscal aos benefícios da automação comercial.
NETWORK TECNOLOGIA LTDA – Rafael Cordeiro.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO FLOR DO IP – Maria Eugênia Ávila e Tereza Ávila.