Foto com filtro
A Polícia Militar não tem dado trégua aos bandidos e tem tido um grande aproveitamento nas ações de combate a criminalidade. Se não têm conseguido evitar todos os crimes, têm dado resposta, prendendo criminosos, armas e drogas. E foi o que voltou a acontecer neste sábado, dia 13 de setembro.
Um supermercado no bairro Boa Esperança foi assaltado por volta das 10h30m de sábado, dia 13, de onde os assaltantes bandidos levaram mais de 3 mil reais em dinheiro e celulares, fugindo em um veículo Ford Ka, adesivado com propaganda política, cujo condutor dava cobertura a ação criminosa. O veículo e a ação dos bandidos foi captada por câmeras de segurança.
Horas mais tarde, durante os rastreamentos, o veículo suspeito foi encontrado estacionado em frente a um bar próximo a 87ª Cia PM, quando os policiais abordaram o veículo e dois suspeitos que estavam em uma residência em frente empreenderam fuga, pulando muros. Contudo T.A.G. 20 anos foi alcançado e preso pelos militares, confessando a participação no crime.
Os outros suspeitos acabaram sendo localizados em uma casa na Rua Professor Oscar Rodarte, no bairro Santa Terezinha: E.A.S; 20 anos; M.M.A. de 19 anos e C.A.N.A. de 21 anos, e ainda uma garota de apenas 14 anos que estava no imóvel.
No veículo Ford Ka, os militares localizaram munições e pólvora, provavelmente usada para recarregar cartuchos. Na casa do Bairro São Cristóvão foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro munições e na residência do bairro Santa Terezinha localizadas uma pistola de pressão, um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre .20.
Dos 3 mil reais roubados do supermercado, foram recuperados cerca de R$1.200 reais, bem como um dos celulares.
A Operação foi coordenada pelo comandante da 87 Cia PM, Capitão Vinicius, com o comandante de turno tenente Marra e participação dos argentos: Mário Junior, Martins, Eder e Barnabé; Cabo Silvimar e soldados: Braga, Marcela ,Silva, F.Santos, Magalhães, Alves, Henrique e Marcelo