Na quarta feira dia 08 de junho por volta das 11h00h, a Polícia Militar de Perdizes (MG), foi acionada e compareceu em uma fazenda a aproximadamente 05 km do centro da cidade, onde segundo relatos de testemunhas, teriam encontrado o corpo de um homem no meio de um matagal.
No local, os policiais militares encontraram o corpo do homem já em avançado estado de decomposição amarrado pelo pescoço e pendurado em uma árvore. Pelas roupas que trajava, os policiais suspeitaram que o corpo poderia ser de uliano Henrique da Silva de 32 anos, que teria cometido um homicídio em Perdizes no dia 02 de junho, onde Silvânia da Silva de 40 anos, foi encontrada morta dentro de um veículo VW Fusca (Leia Aqui).
O corpo de Juliano foi reconhecido por parentes.
O IML de Araxá foi acionado, e após os trabalhos perícias, o corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML de Araxá, de onde depois dos exames de praxe foi liberado para familiares.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!