Patrocínio, setembro de 2025 – O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, é uma oportunidade para reconhecer aqueles que fazem parte da base das relações da Pif Paf Alimentos: os estabelecimentos comerciais parceiros.
Em Patrocínio, um exemplo de relação sólida é o caso do Supermercado Bernardão, uma das maiores redes do segmento na região e que completa 50 anos em 2025. A empresa mantém um histórico de relacionamento de longa data com a Pif Paf Alimentos (anterior à instalação do Frigorífico na cidade em 1999, por meio da atuação dos promotores de venda). Para o proprietário do estabelecimento, Marco Antônio Bernardes, o crescimento conjunto marcou a trajetória das duas empresas.
“Nosso relacionamento foi se fortalecendo ao longo dos anos, principalmente pela ampliação do mix de produtos pela Pif Paf Alimentos, o contato com a equipe comercial, a frequência das entregas e as oportunidades de negociação. Hoje, temos uma proximidade que garante soluções rápidas e cumprimento dos acordos”, afirma.
Marco Antônio destaca o crescimento conjunto do Bernardão e da Pif Paf Alimentos
Segundo ele, a percepção do consumidor final é reflexo dessa parceria. “Em termos de qualidade, nossos clientes não discutem: confiam plenamente. O sabor é um diferencial reconhecido e a diversidade de produtos atende muito bem às necessidades dos consumidores”, destaca o empresário.
Vínculo fortalecido
Esse vínculo com os supermercados também é fortalecido pelo trabalho dos promotores de vendas da Pif Paf Alimentos, que atuam diretamente nos pontos de venda organizando, repondo e destacando os produtos. Leila Lane, promotora de vendas há mais de 10 anos, explica a importância da função. “Em um estabelecimento comercial, o papel do promotor é essencial, pois garantimos que os produtos estejam sempre bem posicionados e visíveis. Isso traz facilidade para os consumidores e fortalece a presença da marca nas lojas”, relata.
Leila é promotora de vendas da Pif Paf Alimentos há mais de 10 anos
Para Leila, fazer parte da empresa é motivo de satisfação. “Representar a Pif Paf Alimentos nos supermercados me dá muito orgulho, porque sei que contribuo para levar produtos de qualidade às pessoas e reforçar a confiança dos clientes”, completa.
No Dia do Cliente, a Pif Paf Alimentos celebra não apenas a relação de respeito e cuidado com estabelecimentos comerciais parceiros, como também com os consumidores. Cultivar relações de longo prazo e desenvolver parcerias sólidas são ações muito valorizadas pela empresa e têm sido parte fundamental da sua história.