9 de Setembro de 2025 às 17:06

Em mais um homicídio em Araguari, homem é morto a tiros em borracharia

-

ARAGUARI- (MG) No final da manhã do dia 08/09/2025, por volta das 12h30m,  a PM  recebeu uma chamada via 190 informando sobre a ocorrência de diversos disparos de arma de fogo na Rua dos Jequitibás, Bairro São Sebastião em Araguari (MG). 

Diante da informação, os militares deslocaram-se para o local, onde testemunhas relataram que a vítima  Maicom Manoel Pires, 32 anos,havia chegado conduzindo um veículo, retirou um pneu, solicitou que este fosse consertado e permaneceu no interior do estabelecimento enquanto aguardava o serviço. 

Em dado momento, uma motocicleta aproximou-se do local, e o garupa desembarcou com um revólver em mãos, iniciando disparos contra a vítima. Esta, por sua vez, tentou se refugiar no banheiro, trancando-se no interior. O autor efetuou mais cinco disparos contra a porta do banheiro. 

Após o crime, o autor dos disparos subiu na garupa da motocicleta e ambos fugiram. 

A equipe do SAMU chegou quase simultaneamente às guarnições, arrombou a porta do banheiro e tentou prestar socorro à vítima. 

Contudo, ao acessar o cômodo, a equipe constatou que a vítima já estava caída ao solo , sem sinais vitais. 

A perícia foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos. 

Foram constatadas três perfurações de entrada no corpo da vítima  Maicom Manoel Pires, 32 anos, sendo uma no braço esquerdo e duas na face, do lado direito, sem perfurações de saída. Com a vítima foi encontrado um invólucro plástico preto contendo uma pequena porção de substância análoga à cocaína.

Foram realizadas diversas diligências com o objetivo de identificar a autoria do homicídio ; entretanto, até o encerramento do presente Registro de Evento de Defesa Social (REDS), não foi possível identificar os autores do crime. 

As guarnições continuam em diligências para identificar e prender os autores.

FONTE: 53° BPM/ga RPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!