24 de Setembro de 2020 às 10:37

Em entrevista coletiva Governo de Minas libera aulas presenciais a partir de 5 de outubro

Os pais poderão decidir se os filhos comparecerão presencialmente ou continuarão de forma remota.

O Governo de Minas Gerais anunciou na tarde desta quarta-feira (23) que as aulas presenciais serão retomadas no estado a partir de 5 de outubro. Os protocolos serão divulgados na próxima semana e seguirão as ondas do Minas Consciente.

Os municípios que estiverem na onda amarela poderão retomar as aulas da educação superior. As cidades que estiverem na onda verde poderão voltar com a educação básica. A medida vale para a rede pública e privada.

Também ficou definido que os prefeitos terão autonomia para autorizar ou não a reabertura. Além disso, os pais poderão escolher se os filhos passarão a frequentar a escola presencialmente ou continuar através da modalidade remota.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!