Foto com filtro
Em Patrocínio/MG, no dia 24, as 21h10m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu Rua Wadhy Miguel bairro Matinha, onde ocorreu um roubo a transeunte. No local, a vítima relatou que dois assaltantes chegaram perto dela, sendo um aparentemente menor e em uma bicicleta escura; outro armado com uma faca, de blusão azul. Estes após ameaçarem a vítima do sexo feminino L. de 20 anos, roubaramum aparelho celular Sony e fugiram.
Durante rastreamentos, os suspeitos L.F.S.B de 19 anos e um menor infrator de 13 anos foram localizados e submetidos a busca pessoal sendo localizado com o menor, um aparelho celular Samsung Galaxy Pocket de cor cinza e uma bicicleta de cor preta.
A vítima se dispôs a comparecer ao local da abordagem no bairro matinha, com seu marido e de imediato reconheceu a dupla de larápios.
A faca utilizada no crime, bem como o celular da vítima não foi localizado. No momento da abordagem, os autores acabavam de fazer uso de maconha. Os autores foram conduzidos para Delegacia de Policia.