Foto dos suspeitos com filtro
A tradicional Joalheria e Relojoaria do Romeu, que funciona há anos na Rua Coronel João Cândido de Aguiar, no centro de Patrocínio foi roubada a mão armada no meio da tarde de quinta-feira, 7 de fevereiro por doisjovems, um delesportando revólver. Os suspeitos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e mandaram que todas pessoas no local se deitassem.. Os suspeitos roubaram relogios e joias, dinheiro e alianças de ouro.
Assim que a Polícia Militar foi acionada, foram iniciados os rastreamentos.
Os suspeitos fugiam pela contramão de direção na Rua Coronel João Cândido numa motocicleta de cor vermelha e logo a frente colidiram em um veículo e caíram, sendo que a viatura policial já se aproximava
Os assaltantes seguiram a fuga a pé, sendo que o menor de 14 foi apreendido na Rua Cassimiro Santos, próximo ao local do assalto. Com o suspeito foi encontrado uma sacola com vários pertences roubados.
O segundo suspeito, C.H.S. de 20 anosera quem portava a arma e constantemente ameaçava as vítimas, inclusive colocando o revólver na boca de uma delas. Ele correu muito e foi pego vários quarteirões depois, na Rua Rio Branco, próximo a Avenida Altino Guimarães. Ele estava com uma fronha de travesseiro e no seu interior parte do material roubado na joalheria.
De acordo com os funcionários da Joalheria e divulgado em nota pela PM foram roubados vários relógios e jóias do estabelecimento, além de vários objetos pessoais das vítima. Todos os objetos roubados foram recuperados pelos militares, o maior preso e o menor apreendido e conduzido a Depol.