PATROCÍNIO (MG) - Apenas um caso de propaganda irregular em veículo parado por longo tempo e algumas denúncias foram registradas pela Juíza Eleitoral e Polícia Militar, em Patrocínio (MG), domingo 08/10.
Também houve uma auditoria numa urna, mas nada de irregular foi constatado.
O processo foi muito bem conduzida pela Justiça Eleitoral, tendo à frente a Juíza Eleitoral Dra Elisa Marco Antônio, o promotor eleitoral João Lemos de Deus e o chefe do cartório João Batista dos Reis.
Mais de cem policiais militares garantiram o policiamento no pleito eleitoral no ano de 2018. Todo efetivo do 46° BPM está à disposição da Justiça Eleitoral nas mais variadas funções, desde a escolta das urnas até uma das 99 sessões eleitorais, policiamento nos locais de votação e também no combate a crimes eleitorais dos mais variados tipos.
As atividades se iniciaram há meses com o planejamento da Unidade a fim de que tudo transcorra com tranquilidade para a população. Paralelamente às eleições, os militares continuarão trabalhando na preservação da ordem pública.
O comandante da Unidade, Tenente Coronel Campos, esteve à frente dos trabalhos juntamente com a juíza eleitoral, Dra Elisa Marco Antônio e tudo transcorreu dentro da normalidade. .
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!