29 de Junho de 2021 às 10:11

Durante discussão, mulher de 24 anos após se armar de facão é morta a tiros por idoso de 73 anos em fazenda na zona rural de Perdizes

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão em Araxá.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e fotos divulgados pela Polícia Militar

PERDIZES (MG) - Na cidade de Perdizes, a Policia Militar foi acionada por um cidadão que teria narrado via 190, que havia ocorrido um homicídio na Fazenda Invejosa, na região da Pedra Grande, próximo a BR 452.

De acordo com o denunciante, a discussão entre os dois moradores da fazenda, um senhor de 73 anos e uma Mayra Camila de Souza Leite de 24 anos, está ligada a atritos anteriores ocorridos entre ambos.

De acordo com a Policia Militar de Perdizes, depois das diligências realizadas, ficou constatado que durante a discussão, Mayra Camila de Souza Leite de 24 anos teria ido até a casa dela e armada com um facão partiu em direção ao seu desafeto, que no mesmo instante, também teria se armado com uma espingarda (tipo poveira).

Segundo testemunhas no local, o senhor teria efetuado um disparo com a espingarda, porém não funcionou. E que sem seguida, ele sacou um revólver da cintura, efetuou disparos e atingiu a mulher na face, vinda a cair e morrer no local.

Os militares verificaram que a vítima estava sem vida.

Assim, o local foi isolado e a perícia técnica foi acionada.

O idoso identificado teria corrido em direção a uma lavoura de milho e ali permaneceu. Foram realizadas diversas diligências, até que o autor se entregasse. Com o autor foi localizado em um embornal um revólver TAURUS calibre .22, com seis munições intactas, 01 faça tipo peixeira, entre outros materiais.

O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão em Araxá.