7 de Julho de 2020 às 12:28

Duplo latrocínio em Nova Ponte: bandido mata mulher de 73 anos para roubar e em seguida o taxista para ocultar o crime

Militares acharam chip de telefone usado para chamar o taxista e obtiveram a confissão do criminoso

NOVA PONTE (MG) - No dia 04/07, por volta das 22h00min, a Polícia Militar recebeu uma solicitação de que havia um veículo pegando fogo em uma estrada vicinal de Nova Ponte.

As guarnições deslocaram para o local, onde depararam com o veículo incendiado, que foi identificado como táxi de propriedade de um senhor de 68 anos.

Os militares em contato com a família do senhor, disseram que ele havia saído de casa por volta das 18h30min e não havia retornado.

A PM durante operação de fiscalização de trânsito na rodovia MG 190, a Polícia Militar Rodoviária Estadual recebeu informação de um viajante que disse que teria avistado um corpo caído na estrada de acesso ao município de Indianópolis.

No local indicado, os militares localizaram o corpo do proprietário do taxi, de 68 anos, caído na beira da estrada, sem sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada que constatou múltiplas lesões cortantes e perfuro cortantes no dorso e tronco da vítima, sendo o corpo removido.

Os militares realizaram rastreamentos ininterruptos no intuito de localizar o autor do fato.

No dia seguinte os policiais identificaram e localizaram o autor de 27 anos, que confessou o homicídio, relatando que fez uma ligação para o taxista para fazer uma corrida até uma fazenda perto de Indianópolis e que durante o deslocamento, sacou uma faca e anunciou o assalto, porém o taxista reagiu.

Segundo o autor, neste momento, desferiu golpes de faca no taxista, o empurrou para fora do veículo e assumiu a direção do mesmo, sendo que ao chegar próximo à cidade, ateou fogo, queimando o veículo completamente.

O autor trocou o chip do seu aparelho celular na tentativa de esconder a ligação que havia feito ao taxista, sendo o chip antigo localizado e apreendido juntamente com as vestimentas utilizadas no crime, que possuíam vestígios de sangue.

A Polícia Militar durante o registro da ocorrência recebeu uma denúncia anônima de que este autor ora preso teria também cometido um homicídio também a golpes de faca no dia 03/07/2020 na fazenda de uma senhora de 73 anos em Nova Ponte, para roubar o dinheiro que estava na casa dela, e que após o crime, o autor retornou à cidade de Nova Ponte e no trajeto pegou carona com o taxista. 

O denunciante relatou ainda que para esconder que havia pegado carona quando havia saído da fazenda, o autor matou o taxista.

Após a denúncia, o autor foi perguntado, negando em um primeiro momento, porém, posteriormente, confirmou parte dos fatos.

O autor foi preso pelo cometimento dos dois homicídios e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte juntamente com o material apreendido.

Com informações Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!