ARAXÁ (MG) - No dia 19/05, por volta das 12h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Vereador João Sena esquina com rua Ipiaó, Centro de Araxá onde, em uma rápida ação, um policial militar de folga havia evitado um furto.
Segundo a vítima de 53 anos, estava na rua Capitão José Porfírio ajudando seu pai que já é idoso, quando dois autores passaram por ela e um deles, no intuito de lhe distrair, pediu informações, enquanto o outro autor roubou sua bolsa que estava sobre o banco do seu veículo que se encontrava estacionado em frente ao local.
Os dois autores fugiram e a vítima os acompanhou gritando " pega ladrão, pega ladrão". Um soldado da Polícia Militar que estava de folga presenciou a fuga dos dois ladrões, sendo percebido que um deles estava com a bolsa escondida debaixo da camisa. Em uma rápida ação, o soldado então se identificou como policial militar e, ao perceber que seria abordado, o autor de 22 anos dispensou a bolsa em um terreno próximo sendo está recuperada com todos os pertences da vítima.
O outro autor, de 30 anos fugiu sentido à rua Pará, porém foi localizado em um ponto de tráfico de drogas pelas guarnições do turno, sendo ambos os autores reconhecidos pela vítima.
A PM ressalta que o bandido de 30 anos já é conhecido no meio policial por diversas passagens por furto, tráfico de drogas e outros, e o autor de 22 anos possui passagem por roubo.
Os militares deram voz de prisão aos autores sendo todos os materiais da vítima recuperados.
Com informações da Polícia Militar
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!