UBERLÂNDIA (MG)- Nesta noite de sexta-feira, 11 de julho, os Bombeiros de foram acionados para atendimento de uma ocorrência no Anel Viário Sul, envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, resultando em duas vítimas.
A vítima em estado mais grave era o condutor de um GM/Corsa, um homem de 28 anos, que apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado. Ele encontrava-se consciente, porém confuso, com múltiplas escoriações pelo corpo.
No segundo veículo, um Chevrolet Onix branco, o condutor encontrava-se perambulando pelo local, apresentando escoriações na face, membros superiores e inferiores.
Ambas as vítimas foram devidamente imobilizadas e transportadas para unidades de saúde. A vítima em estado mais grave foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Medicina, enquanto o outro condutor foi levado para a UAI Pampulha.
Com o impacto da colisão, o veículo Onix foi lançado para fora da pista de rolamento.
Segundo o 1º Sargento Mourão, foram empenhadas no local quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e sete militares. A cena foi deixada sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual, sendo as equipes do CBMMG liberadas para novos atendimentos. A perícia técnica foi acionada para o local.