10 de Abril de 2025 às 13:03

Duas pessoas são socorridas com queimaduras após incêndio em residência no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas

Um cão também foi resgatado

Na madrugada desta quinta-feira (10/4) às 04h06, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Rua José Pascine Ribeiro, bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas  MG), com duas vítimas de queimaduras. 

Quatro viaturas de bombeiros foram enviadas para o local, sendo o caminhão de combate a incêndios, a Unidade de Resgate, uma viatura de salvamento para apoio no combate ao incêndio e a viatura do coordenador do serviço operacional. 
Atuaram no local também a Polícia Militar e uma ambulância do SAMU.

O incêndio estava concentrado em um quarto, mas a fumaça e a fuligem espalharam-se por toda a casa, causando danos a todos os cômodos. 

Um homem de 24 anos e uma mulher de 43 anos, moradores da residência, sofreram queimaduras pelo corpo. 
Eles estavam conscientes e foram atendidos e conduzidos ao Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pela ambulância do SAMU.

Vizinhos informaram que os moradores têm um cachorro de estimação que desapareceu durante o incêndio e havia a preocupação de que ele pudesse ter sucumbido às chamas. 

Entretanto, os bombeiros realizaram buscas e localizaram o animal. Ele estava acuado no fundo do quintal da residência, em um local seguro. Estava bastante assustado, porém não apresentava ferimentos. O animal ficou sob a guarda dos vizinhos.
A apuração das possíveis causas do incêndio fica a cargo da Polícia Civil, por meio de perícia técnica.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!