18 de Outubro de 2014 às 10:26

Duas pessoas são arremessadas de veículo durante capotamento

Uma mulher e uma criança de seis anos



A Polícia Rodoviária Estadual de Patrocínio atendeu, na sexta-feira, mais um capotamento de veículo na MGC 462. O acidente aconteceu no Km 34, próximo ao acidente ocorrido no período da manhã, que foi no Km 30.

A condutora de um Gol com placa de Lajes/SC perdeu o controle direcional e depois capotou o veículo. Foram arremessadas para fora do carro a motoristas, de 28 anos, e uma criança de 06 anos de idade.

O marido da motorista relatou que seguiam em carros diferentes, sentido Perdizes/Varjão de Minas e que acompanhava sua esposa pelo retrovisor periodicamente. Mas em dado momento percebeu que ela não estava mais lhe acompanhado e por isso retornou e deparou com o veículo capotado e avistou a mulher e a criança caídas na pista.



A mulher foi socorrida e levada até a Santa Casa de Patrocinio-MG com suspeita de politraumatismo e está em coma induzido. A criança foi levada para o Pronto Socorro de Perdizes com ferimentos no rosto, ficando sob cuidados médicos.