22 de Abril de 2020 às 16:19

Drogas sintéticas são apreendidas em casa de traficante no bairro Jardim Canaã em Uberlândia

Também apreendidas buchas e barras de maconha

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 20/04, por volta das 19h40min, a Polícia Militar durante verificação a uma denúncia feita através do DDU (181), realizou monitoramento na avenida Judeia, bairro Jardim Canaã.

A PM durante este monitoramento observou que o suspeito fez contato com um motociclista.

A viatura deslocou rapidamente, abordando-o suspeito.

Os militares realizaram buscas na residência do autor, com permissão de seus familiares, e no quarto do abordado, encontraram três tabletes de maconha, 11 buchas de maconha, um envelope de maconha, uma balança, duas facas, uma tesoura, 41 comprimidos nas cores laranjas, branca, azul e verde.

Segundo o autor as drogas localizadas seriam de ecstasy, duas pequenas estrelas na cor vermelha, com característica semelhante a droga conhecida com micro ponto, uma pedra de cor amarela com característica semelhante a droga conhecida com MDMA, 01 pequeno pedaço de papel de cor amarela com característica de LSD e ainda R$ 212,00 reais.

Os militares deram voz de prisão ao autor de 30 anos, que foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!