29 de Agosto de 2020 às 12:14

Dono de gado é preso após animais soltos na BR 354 em Patos de Minas causarem acidente com veículo

Somente o passageiro teve pequenos ferimentos

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - No dia 27/08, a PRE foi acionada a comparecer na BR 354, no KM 233, próximo ao Posto de Gasolina Avenue, onde ocorreu um acidente de com vítima envolvendo animais bovinos e um veículo de passeio.

Segundo versão do condutor P. H. P.  S. 19 anos e os passageiros H. G. T. 19 anos, M. R. G. P. transitavam no veículo VW UP pela BR 354, no sentido decrescente da via trevo do aeroporto sentido trevo da BR 354 com BR 365, próximo ao Posto Avenue, depararam com várias cabeças de gado bovino atravessando a pista, não sendo possível evitar o impacto com os animais.

Em razão do acidente o veículo VW UP, teve danos generalizados. Já os ocupantes, somente o passageiro H. P. S., teve pequenos ferimentos nos membros superiores devidos estilhaços de vidro do carro.

O condutor e o veículo foram fiscalizados pela PRE e não constatou nenhuma irregularidade, sendo o mesmo submetido ao teste de alcoolemia, não sendo aferido nenhuma quantidade de álcool expelido pelos pulmões. 

O local foi sinalizado até retirada do veículo por um serviço de guincho.

Os militares realizaram buscas nas margens da BR 354, voltadas para a localização dos animais bovinos que provocaram o acidente. Sendo que após alguns esforços, foram localizaram cerca de 13 animais bovinos próximo a uma área de pastagem nas proximidades.

Os policiais constataram que parte da cerca estava danificada com arame liso solto, por onde possivelmente o gado passou

A PRE durante diligências localizou o Sr.G. B. S. 45 anos, que alegou ser proprietário dos animais, sendo o mesmo informado dos seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito por Omissão de Cautela.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!