10 de Março de 2014 às 17:47

Domingo acontece o 1º Encontro de Gêmeos de Patrocínio

A organização é de Cris Cordoval que é mãe dos gêmeos Heitor e Gabrie. O evento acontece domingo na Praça Santa Luzia



Cris Cordoval que é mãe dos gêmeos Heitor e Gabriel. está organizando no domingo dia 16 de março, às 16:30 horas,  o  1º Encontro de Gêmeos de Patrocínio e convida aos pais que levem seus filhos, ou mesmo os adultos gêmeos a  Praça Santa Luzia para  encontrar os seus "iguais".

Podem e estão convidados a participar: gêmeos, trigêmeo, quadrigêmeo, univitelino ou bivitelino.

Segundo a organizadora a regra é ir bem parecido com o seu irmão ou irmã gêmea, com a mesma roupa ou acessórios parecidos.

 Segundo a organizadora, Cris Cordoval, o  objetivo é realizar este encontro todos os anos, promover a interação entre os gêmeos e arrecadar alimentos para os mais necessitados. Durante o encontro a ideia é trocar experiências e informações e sanar diversas dúvidas e mostrar a toda a cidade o quanto essa “turma de iguais”  já é grande por aqui.

Também será uma tarde para  tirar muitas fotos deste encontro raro.

Os participantes devem  levar 1 quilo de alimento não perecível.

Em caso de chuva, o evento será remarcado pela segunda vez.

“Ter um irmão gêmeo é como ter uma sombra viva, alguém para dividir o mundo, o amor e a vida.” (Walter Sasso)