ARAXA (MG) – No dia 11/02, por volta das 12h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um leilão no Parque de Exposições no bairro Silvéria em Araxá, onde havia ocorrido um roubo.
Uma viatura que estava próximo ao local deparou com um veículo Monza de cor marrom, com dois ocupantes, transitando em alta velocidade na avenida Pedro Honorato da Silva, que ao avistar a viatura, parou rapidamente na via vindo a ser atingido por uma caminhonete estrada, conduzida pelo responsável do leilão que estava rastreando os autores.
O condutor do Monza, um homem de 37 anos, saiu correndo para uma mata existente no local e a passageira/autora de 26 anos foi detida e presa.
Em seguida, saíram mais dois homens do porta malas do Monza, sendo detido um autor de 31 anos, que tentou fugir do local, porém foi abordado com um simulacro de revólver calibre 38, certa quantia em dinheiro e uma touca ninja de cor preta.
O segundo autor negro, estatura mediana, que estava no porta malas saiu correndo sentido à avenida João Moreira Salles, portando em uma das mãos uma pistola de cor preta.
Com o empenho das demais viaturas os militares realizaram vários rastreamentos na tentativa de localizar os dois autores que fugiram.
O autor de 31 anos que foi preso relatou que o bandido foragido foi quem fez contato com o condutor/autor do Monza para encontrá-los próximo ao leilão, já com porta malas aberto para fuga de ambos, e que eles deslocaram até o leilão de bicicletas que foram encontradas em uma mata próximo ao local do roubo.
Este autor foragido foi identificado e após várias diligências realizadas, as viaturas tiveram sucesso e o prenderam no Bairro Sano Antônio, que confessou a autoria do delito.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!