3 de Abril de 2018 às 12:19

Dois são detidos com drogas na Praça da Matriz e um menor assume propriedade

O menor que assumiu as drogas têm apenas 14 anos

PATROCÍNIOMG, dia 02, por volta de 22h11min, a Policia Militar,  durante patrulhamento pelas imediações da Praça da Matriz, visualizou dois suspeitos sentados em um banco, na referida praça sendo que, ao perceberam a viatura policial passaram a agir de maneira inquieta. 

clique para saber mais
 

Tendo em vista que algumas horas antes, nas proximidades daquele local havia ocorrido um roubo a transeunte, foi realizada a abordagem policial e localizado, sobre o banco em que os menores infratores de 16 e 17 anos estavam sentados, 03 buchas com substância semelhante à maconha. 

Ao serem indagados, sobre a existência de mais entorpecentes em suas residências, um dos menores informou que no local ainda haveriam outras três buchas de maconha. 

Militares deslocaram até a Rua Edgar Siqueira, onde foram recebidos por uma mulher, irmã do menor a qual autorizou buscas no quarto do menor infrator, sendo localizadas dentro de uma caixa de sapatos, sobre a cama, 14 buchas de substância semelhante à maconha. 

Em seguida, foi feito deslocamento até a residência do outro menor onde a mãe do mesmo, permitiu que fosse realizada busca no quarto, porém nada de ilícito foi localizado. 

Na Delegacia de Polícia Civil o menor que foi localizado drogas em seu quarto informou que todo o material seria seu.

Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas, sendo acompanhados de seus representantes legais, para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!