5 de Junho de 2021 às 09:55

Dois são baleados e um jovem morto pelo tio em Coromandel

Segundo a Polícia Militar a motivação seria por atritos familiares e passionais.

 

 

COROMANDEL (MG) – Na noite de quinta-feira, 03/06, por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio na Rua Dante Pereira 267 bairro São Domingos em Coromandel, onde segundo relatos de uma testemunha, a vitima G.R.B e C.H.J.D.S, estes estavam em uma confraternização de aniversário no local dos fatos, momento em que ali chegou o suspeito M F.D.A vindo a sacar uma arma de fogo, possivelmente revolver calibre 38 cromado, apontando-o em direção Jhonatan Ferreira dos Santos 18 anos, que o autor puxou o gatilho da arma em direção ao peito de C. mas que arma de fogo veio a falhar.

Segundo ainda uma testemunha G.R.B deslocou em direção ao suspeito vindo este a disparar um tiro no ante braço direito de G.

O suspeito M F.D.A deslocou rapidamente em direção a vítima Jhonatan Ferreira dos Santos, vindo a dar um tiro em sua cabeça na parte frontal entre os olhos; que M. fugiu até a esquina onde havia um carro lhe esperando, sendo um carro Fiat Siena prata idêntico ao veículo do irmão do suspeito.

As testemunhas relataram que D. amásia da vítima Jhonatan que veio a terminar o relacionamento com este; que logo após teve um caso amoroso com o suspeito M. vindo a terminar este relacionamento com o mesmo, e reatado o relacionamento há cerca de dois meses com Jhonatan; que a partir daí o suspeito passou a ameaçar de morte seu sobrinho Jhonatan e a mulher D.

No local Jhonatan já havia sido socorrido pela testemunha e a outra vítima C. ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico, dando entrada a este hospital já sem vida.

A vítima G. se encontrava no local e foi socorrida pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico, e após exames médicos preliminares, este foi encaminhado para atendimento médico no HC da UFU em Uberlândia.

Os militares realizaram rastreamentos/diligências em possíveis locais onde o autor poderia ser encontrado, inclusive deslocaram a uma fazenda onde residem as testemunhas, uma que é irmã do suspeito M. que ao serem questionados relataram que nesta data passaram o dia todo na fazenda, que teriam deslocado até a cidade de Coromandel apenas no dia 02/06/2021, relataram também que o último contato que tiveram com M. já faz meses.

A PM repassou também o fato as cidades circunvizinhas na tentativa de localizar o autor e a arma utilizado no crime, mas até o momento sem sucesso.

O perito Da PC compareceu no local realizando seus trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para o serviço funerário, que encaminhará para o IML de Patrocínio para devidas providências.

Com informações da Polícia Militar