10 de Outubro de 2020 às 10:51

Dois rapazes e uma adolescente são flagrados com 04 barras de maconha no bairro Brasil em Uberlândia

A adolescente, por não ter passagens anteriores, foi entregue à sua mãe.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 08/10, por volta das 19h07min, na rua Espírito Santo, bairro Brasil, uma guarnição policial militar, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia de que teriam algumas pessoas em atitude suspeita no local.

Os militares deslocaram para o local e, ao se aproximarem, viu uma mulher aparentemente jovem descendo de uma motocicleta com uma sacola.

Os policiais procederam a abordagem policial aos suspeitos.

Simultaneamente à ordem de parada policial dada pelos militares, o suspeito, que já estava com a sacola nas mãos, realizou um movimento brusco com o braço, arremessando-a para o interior do edifício.

No decorrer da intervenção policial, foi procedida a busca pessoal nos suspeitos e localizadas quatro barras de maconha e um tablete de tamanho pequeno da mesma substância.

Os policiais abordaram três suspeitos, dois do sexo masculino de 19 e 27 anos e uma adolescente de 17 anos.

Com o autor de 27 anos foi apreendido um aparelho celular, além da droga. Com o autor de 19 anos foram apreendidos R$ 162,00 reais e a motocicleta Honda Cg 150, que foi removida ao Pátio.

Os militares deram voz de prisão aos suspeitos pela prática de tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

A adolescente, por não ter passagens anteriores, foi entregue à sua mãe.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!