MONTE CARMELO (MG) - No dia 09/05, por volta das 01h30min, a Policia Militar foi acionada via 190 a respeito de uma briga generalizada na praça Nossa Senhora de Fátima em Monte Carmelo, próximo a um bar.
As equipes do turno se deslocaram para o local e depararam com dou homens caídos no chão, com sangramento.
Os militares durante levantamentos e verificações preliminares, contrataram que ambos apresentavam lesões provenientes de arma branca perfuro cortante.
O SAMU foi acionado para socorro.
As vítimas foram identificadas como sendo dois homens ambos de31 anos.
As vítimas chegaram no socorro médico. A primeira vítima foi atendida pela unidade do SAMU e transferido para atendimento em Uberlândia uma vez que apresentava um quadro que, aparentemente, requeria maiores cuidados.
Uma das vítimas teve corte em uma das faces, no crânio, em ambas as mãos e uma menor próxima a garganta.
A segunda vítima foi atendida pela ambulância do SUS e seguiu para o Pronto Socorro Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos, até que outra unidade do SAMU o levou para atendimento em Uberlândia, onde apresentava um corte no tórax próximo ao externo proveniente de objeto perfurante.
Ambas as vítimas não quiseram responder quem seria o autor.
As testemunhas relatam que perceberam uma grande movimentação na hora dos fatos, porém com muita correria não souberam informar quem foram os autores do fato.
Os policiais constataram que uma residência próxima possuía sistema de vídeo monitoramento externo, onde fizeram contato com os moradores que forneceram as imagens gravadas.
Com as imagens, os militares identificaram uma mulher 22 anos, trajando uma blusa moletom azul e com uma faca inox grande no momento em que outro autor golpeava um dos rapazes com algum objeto perfuro cortante.
Segundo a Polícia Militar possivelmente o segundo autor possa ser o namorado da autora identificada nas imagens.
Os militares fizeram diversos rastreamentos na tentativa de localizar, identificar e prender os autores, porém não foram localizados.
As últimas informações é que as vítimas seguem com vida, mas ainda não se sabe as motivações do crime, rastreamentos continuam.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!