ARAXÁ (MG) - No dia 02/04, por volta das 19 horas, durante realização de operação policial no bairro Francisco Duarte em Araxá, a Polícia Militar abordou dois homens de 18 e 24 anos. Com o autor de 24 anos foi localizada certa quantia em dinheiro, 01 aparelho de telefonia móvel e 01 bucha de maconha.
Com o outro autor foram apreendidas 02 buchas de maconha e 01 aparelho celular.
Na residência do autor de 18 anos, localizada próximo ao local da abordagem, a Polícia Militar abordou um adolescente de 15 anos de posse de 02 pedações maiores de maconha, que se fracionadas renderiam aproximadamente 80 cigarros da droga.
Os dois autores de 18 e 24 anos foram presos por tráfico de drogas e o menor infrator apreendido por posse de substância entorpecente para uso, sendo todo material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!