Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada via COPOM na noite de segunda-feira, 08/09, por volta das 21h15min, com a informação de que havia ocorrido uma vias de fato em uma residência localizada no bairro Enéas, em Patrocínio, onde um dos envolvidos teria agredido o outro utilizando um taco.
Os militares, no local, entraram em contato com a vítima, um homem de 67 anos, que relatou estar em uma festa de aniversário quando recebeu a informação de que seu filho havia se envolvido em um acidente de trânsito. Ao chegar em sua casa, encontrou o filho, um jovem de 27 anos, ocasião em que iniciaram uma discussão.
Durante o desentendimento, o autor se apossou de um taco de sinuca que estava no bar da residência e desferiu um golpe contra o pai, atingindo-lhe o braço esquerdo e causando um corte superficial.
Após a agressão, o autor fugiu em direção ao bairro Santo Antônio. À vítima foi oferecido atendimento médico, que recusou, afirmando que se deslocaria por meios próprios caso fosse necessário.
A Polícia Militar realizou rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor, contudo, até o encerramento do registro, ele não havia sido encontrado. As diligências prosseguem.