Com informações da Polícia Militar
ARINOS (MG) – A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 na tarde de domingo, por volta das 18h00min, em que o solicitante relatou que, no Pronto Atendimento de Santa Terezinha, zona rural do município de Arinos, duas pessoas teriam se desentendido em um bar, e que uma delas estaria morta no interior de um veículo.
De imediato, uma guarnição deslocou-se até o local.
No ponto indicado, os militares entraram em contato com uma testemunha, que relatou que estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica na companhia do suspeito, de 53 anos, e da vítima, Fábio Braz, de 41 anos, natural de Monte Carmelo.
Segundo o relato, o suspeito e a vítima iniciaram uma discussão enquanto a testemunha acertava a conta no bar. Após o desentendimento, a testemunha retornou ao veículo, momento em que o suspeito lhe confessou que havia cometido "uma besteira", afirmando ter esfaqueado a vítima.
Ainda segundo a testemunha, eles tentaram se deslocar até a cidade para socorrer a vítima, mas, por não conhecerem a região, se perderam no trajeto e decidiram retornar ao alojamento da fazenda onde estavam prestando serviço. Ao chegarem ao local, o suspeito correu em direção a uma área de mata, não sendo mais visto.
Após o óbito ser atestado, a perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.