17 de Setembro de 2019 às 18:08

Desentendimento leva sobrinho a matar o tio a golpes de faca em Lagoa Grande

PM faz buscas para localizar e prender o autor do crime de 18 anos.

 

Segundo reportagem assinada por Juarez Amorim do site PO Notícias, nesta segunda-feira (16) pela manhã, um adolescente de 18 anos matou o tio a facadas em Lagoa Grande (entre João Pinheiro e Vazante), Noroeste de Minas gerais. O crime ocorreu na Rua Padre Anchieta, centro.

Uma briga entre o sobrinho Gabriel Carvalho Travassos, 18 anos, e o tio Evandro Lourenço de Carvalho, de 32 anos, resultou no assassinato do tio de acordo com a polícia após discussão por desentendimento familiar. A vítima e sobrinho sempre tiveram desentendimentos, ainda segundo a corporação. Ambos são naturais da cidade de João Pinheiro - MG .

Segundo a Polícia Militar, a vítima levou três facadas, sendo duas no peito e outra nas costas. Gabriel Lourenço Carvalho Travassos, 18 anos, fugiu após cometer o crime.

Após a perícia o corpo de Evandro Lourenço de Carvalho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas – IML -. No local foi apreendido um celular e duas facas. Vítima e autor não tinham passagem pela polícia.

PM faz buscas para localizar e prender o autor do crime de 18 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!