6 de Novembro de 2019 às 18:26

Depois de fuga alucinada por ruas de Uberlândia e jogarem carro roubado em cima de policiais, jovens só param após disparos e baterem em poste

Um menor infrator com passagens foi atingido na perna

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 02/11, foi tomado de roubo um veículo Renault Oroch de cor verde. Já no dia 05/11, por volta das 19h51min, a guarnição policial militar viu o mesmo veículo em atitude suspeita no bairro Santa Mônica.

Os militares ao tentarem realizar a abordagem, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade, avançando várias paradas obrigatórias, semáforos e pulando canteiros da via, se arriscando em meio aos demais veículos e pedestres da via, colocando em risco a integridade física de todos.

Outra guarnição, que se encontrava realizando patrulhamento no bairro Morumbi, com intuito de localizar o veículo e os autores, viu o veículo e seus ocupantes na avenida Antônio Jorge Isaac e ao tentar posicionar a viatura para realizar a abordagem, o condutor avançou a parada obrigatória, entrando na contramão de direção e jogando o veículo em direção da viatura policial usando o veículo como arma contra os militares.

Os militares, então, efetuaram disparos com intuito de neutralizar a ação dos autores.

O autor perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um poste de iluminação pública.

Os autores abriram as portas do veículo e tentaram fugir, mas foram capturados pelos policiais.

Após a abordagem, os autores foram identificados: dois adolescentes de 17 anos e E P. H. C., 18 anos.

Um dos menores foi alvejado na perna direita, na altura da panturrilha e foi socorrido por uma guarnição da Policial Militar e encaminhado ao Pronto Socorro da UFU.

Os militares fizeram o levantamento no sistema reds da PMMG e verificado que este menor havia sido apreendido por envolvimento em roubo e portando simulacro de arma de fogo no dia 04/11.

Ainda constam em seu nome vários registros policiais como autor de tráfico de drogas e roubo.

O outro menor tem em seu nome registro policial como autor de receptação.

E o autor P. H. possui em seu nome vários registros por tráfico de drogas, furto, posse de arma de fogo e roubo.

A perícia foi acionada e o perito recolheu um projétil de arma de fogo.

As armas de fogo dos policiais foram apreendidas e entregues no 17º BPM.

O veículo ficou danificado em sua parte frontal, sendo o mesmo removido ao pátio.

Os materiais e os autores foram apreendidos e entregues na delegacia de plantão.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!