20 de Novembro de 2019 às 01:11

Depois de encontro de diretores com secretário estadual de saúde, HC de Patrocínio poderá receber subsídio do governo estadual

Partido Novo de Patrocínio providenciou encontro entre diretoria do HC de Patrocínio com Secretário Estadual de Saúde.

Na última terça-feira, 12, a diretoria do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo acompanhada pelo representante do Partido Novo de Patrocínio, Nilson Caixeta, se reuniu em  Belo Horizonte com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva.

 

 

A demanda desta reunião partiu de uma necessidade do Hospital do Câncer de captar recursos e ajuda do Governo Estadual. Segundo o líder do Partido Novo, Nilson Caixeta, assim que recebeu o pedido para agendar a reunião, não mediu esforços para agilizar este encontro. “Precisamos atender as demandas que recebemos com rapidez e principalmente, entendendo a necessidade de cada um. E quando o assunto é saúde, precisamos acelerar mais ainda. Conseguimos esta reunião rapidamente. O encontro foi muito válido e temos sim, grandes chances do Hospital do Câncer conseguir ajuda do governo estadual. ,” avaliou Nilson.

Para o presidente do Hospital do Câncer, Thiago Miranda, ter a ajuda do governo estadual fará toda a diferença nos trabalhos realizados pela instituição. “Além da parte financeira, solicitamos ajuda para regulamentação do HC ao SUS. Fomos muito bem recebidos pelo Secretário e com promessas de sermos contemplados. Agradecemos ao apoio do Partido Novo que rapidamente nos atendeu e em breve, voltaremos à Belo Horizonte entregando a documentação solicitada,” afirmou Thiago.

Com informações da Ascom Partido Novo - Fotos: divulgação

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!